quinta-feira, 8 de maio de 2014

PRESIDENTE DO PSB DE GADO BRAVO LAMENTA A FALTA DE DEMOCRACIA NA AUDIÊNCIA PUBLICA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O presidente do Diretório Municipal do PSB em Gado Bravo, José Sales, classificou como “ditatorial” e ante-democrática  a decisão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba de proibir o acesso das pessoas à audiência pública realizada, ontem (7), com o secretário estadual de Saúde, Waldson Souza. Para o dirigente socialista, o principal responsável pela confusão ocorrida no lado de fora da Casa, foi o presidente Ricardo Marcelo (PEN).


José Sales também condenou a forma como o presidente da Assembleia tentou confundir a opinião pública, após a repercussão negativa do fato. “Após a população repudiar a forma truculenta como os seguranças da Assembleia agiram, a assessoria do presidente Ricardo Marcelo divulgou uma nota, justificando que as pessoas foram barradas porque o prédio estava em reforma e se tratava de uma sessão especial. No entanto, o próprio site oficial da Assembleia comprova que se tratava de uma audiência pública, onde a população tem o direito de participar ativamente das discussões, pois o povo tem o direito de adentrar na casa que é do povo. 
Imagem postada nas redes sociais mostra cadeiras vazias durante audiência pública realizada na Assembleia

José Sales falou  ainda que, se o argumento da reforma do prédio fosse verdadeiro, as sessões ordinárias não estariam sendo realizadas. “O local das sessões é o mesmo em que a audiência foi realizada. O detalhe é que, durante as sessões ordinárias, o número de presentes é bem maior do que o foi verificado na audiência. As fotos postadas nas redes sociais mostram cadeiras vazias, o que comprova que o presidente da Assembleia faltou com a verdade”, observou.

Redação JGBV

Em respeito à Justiça Eleitoral, o Blog Jornal Gado Bravo Verdade suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário