terça-feira, 27 de maio de 2014

MULHER DENUNCIA QUE IRMÃO FOI AGREDIDO POR SEGURANÇAS DO TRAUMA DE CAMPINA GRANDE


A estudante Eliana Alves, de Campina Grande denunciou, em uma postagem na sua página no facebook, o que classificou de um abuso de autoridade de policiais militares que teriam agredido seu irmão após uma confusão no Hospital de Emergência e Trauma da cidade, na noite do último sábado (24), por volta das 21h.
A postagem, que vem ganhando repercussão, compartilhamentos e curtidas está provocando uma enxurrada de comentários na rede mundial de computadores e causando muita polêmica.
Em contato com a reportagem do PB Agora, a estudante explicou o episódio e disse que tudo aconteceu quando seu irmão, José Messias Alves dos Santos, 18 anos, entrou em desespero ao tomar conhecimento que no local não haveria leitos ou maca para acolher a sua avó, que viria transferida do Hospital Pedro I.
Em pânico o jovem se alterou e acabou sendo rendido pelos três seguranças, supostamente policiais militares que teriam usado da força para conter os ânimos do neto desesperado.
“Meu irmão estava alterado sim, mas os seguranças já chegaram agredindo ele, conforme informação repassada por testemunhas que presenciaram o fato. Me disseram também que foram três homens, um segurou e rendeu meu irmão, enquanto os outros dois o espancavam”, relatou.
Conforme Eliana a vítima teria sido agredida por cerca de 20 minutos e tevê os dentes quebrados e a boca cortada devido a intensidade da agressão
Logo após o tumulto, familiares do jovem se dirigiram até a 4ª Delegacia Distrital de Campina Grande para denunciar a agressão e logo após foram orientados a realizar o exame de corpo de delito.
Para a surpresa da estudante, nada aconteceu aos agressores e por isso ela resolveu publicizar o fato nas redes sociais para garantir que os agressores paguem pelo ato, o qual ela ratifica ser um abuso de autoridade.
OUTRO LADO
Ouvido com exclusividade pelo PB Agora, o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Dr. Geraldo Medeiros, deu outra versão para o fato. Ele garantiu que teve o cuidado de assistir todas as imagens do episódio, gravadas pelo circuito interno da unidade hospitalar, antes de tomar qualquer decisão.
Geraldo Medeiros contou que o rapaz vítima da agressão, teria chegado no hospital bastante alterado e destratando todos os funcionários com palavras impróprias. “Eu vi as imagens das câmeras, e realmente, o rapaz estava muito nervoso e se dirigindo aos funcionários do hospital com impropérios” relatou.
O diretor relatou ainda que o rapaz se dirigiu a um funcionário que atua no setor de apoio do Hospital e passou a destratá-lo. Ainda segundo Geraldo Medeiros, o homem teria aplicado pelo menos cinco golpes no segurança, o que teria motivado a reação dos demais colegas que tiveram trabalho para conter o rapaz.
Depois de muita confusão, o rapaz foi imobilizado e levado para a Central de Polícia, enquanto a sua avó recebeu o devido atendimento hospitalar. “Foi isso o que aconteceu” relatou.
Veja o apelo feito pela irmã da vítima, Luh Alves, nas redes sociais.


Luuh Alves compartilhou a foto de Luuh Alves.
Gente preciso da ajuda de vocês para fazer uma denuncia de um caso que ocorreu com a minha família no hospital de trauma logo após minha avó ter sido encaminhada do hospital Pedro I aqui mesmo na cidade, pois a minha avó estava sentindo muitas dores desde sexta-feira por uma doença grave, e chegando ao hospital de trauma de cg meu irmão vendo o sofrimento da minha avó se desesperou e foi em busca de alguém para lhe trazer uma cadeira de rodas ou maca, no que ele se alterou o segurança e sargento Ferreira lhe imobilizou e o agrediu juntamente com os outros seguranças de apoio do hospital, com meu irmão imobilizado os seguranças lhe deram socos e bateram com sua cabeça no chão repetidas vezes, segundo as testemunhas que estavam na hora o ocorrido se passou por uns 20 min, a agressão foi tanta que chegou a quebrar os dentes do meu irmão e cortar toda a sua boca e nariz. Levaram-no para a delegacia e o sargento Ferreira começou então com as historias distorcidas que meu irmão havia lhe agredido verbalmente, logo após disse que ele lhe deu um murro e depois disse que foram 3, e na sala com a delegada ele já aumentou a historia dizendo que meu irmão lhe deu vários socos e que seu rosto estaria cheio de pontos, meu pai então pediu a delegada que fizesse então um exame para comprovar quem foi o agredido em questão e me digam o que fizeram??? nada e assim os safados ficaram em pune!!! SQÑ eu preciso que vocês me ajudem a compartilhar para que alguém possa me ajudar para que isso não fique em pune... O descaso com a saúde publica e o #Abuso de autoridade

#Por_Favor #COMPARTILHEM

Fonte: Facebook Luuh Alves/Blog Belarmino Noticias

Em respeito à justiça eleitoral os comentários estão temporariamente desativados.

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir