quarta-feira, 7 de maio de 2014

IDOSO É PRESO ACUSADO DE VENDER ARMAS E MUNIÇÃO EM ESPERANÇA


O Núcleo de Homicídios, pertencente à Delegacia Regional  de Esperança, cumpriu, na tarde de hoje(07), um mandado de prisão, expedito pela juíza da Comarca de Esperança, Ana Carmem Pereira Jordam Vieira, contra Jonas Ataíde Cavalcante, 73 anos de idade, por posse ilegal de arma e munição. De acordo com o agente de investigação da Policia Civil, Rafael, na casa do suspeito foram encontradas várias armas e muita munição. O comando da operação foi realizado pelo delegado titular do Núcleo de Homicídio Claudio Manoel com a participação dos agentes de investigação da Delegacia, Rafael, Jânio e Marcos.
A prisão do aposentado aconteceu em sua residência, no sítio Riacho Fundo, na Zona Rural do Município de São Sebastião de Lagoa de Roça. A policia, relatou os investigadores, chegou ao suspeito após uma denuncia anônima para o disque denúncia 197. “A denuncia afirmava que um senhor estava comercializando armas e munição em sua residência na Zona Rural de São Sebastião de Lagoa de Roça”, disse um dos policiais.
As munições estavam espalhadas em vários locais da casa do suspeito. São munições de revólver  calibres: 28, 32, 38, 380, 12 e até 45, exclusivo de uso das forças armadas ou polícia civil. A polícia acredita que foram apreendidas mais de 500 munições. Jonas Ataíde não resistiu à prisão.
De acordo com relato da polícia, as armas apreendidas poderiam está servindo também para serem alugadas para a prática de crimes na região.  Entre as armas apreendidas, três espingardas e um revólver.
A polícia alerta a população para contribuir com o Disque Denúncia 197. A identidade dos denunciantes serão mantidas em sigilo.
Fonte: Belarminonoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário