quarta-feira, 21 de maio de 2014

EM VISITA A CAMPINA GRANDE, EDUARDO CAMPOS DETONA DILMA E NÃO POUPA ELOGIOS A RICARDO COUTINHO


O ex-governador de Pernambuco, presidenciável Eduardo Campos, desembarcou no Aeroporto de Campina Grande na manha desta quarta-feira (21), de onde seguiu com Correligionários para o meio da rua, no calçadão da Cardoso Vieira, onde tomou café na lanchonete de Henriques e abraçou populares.
Campos deposita todas as suas fichas na reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Governo da Paraíba, ressaltou que esperava o apoio do PSDB, mas vamos trabalhar. Ricardo estruturou o estado, está investindo mais, arrumou a economia e ele vai ter a oportunidade de fazer ainda mais no segundo mandato, pois terá a parceria do governo federal com a nossa chegada ao Palácio do Planalto, disse Eduardo, 
“Ricardo Coutinho tem a meu ver o direito de seguir fazendo a obra administrativa que ele iniciou, de estruturação do Estado, de melhoria das políticas publicas, de maior investimento, um olhar sobre cada recanto da Paraíba com obras estruturantes. Ricardo Coutinho estruturou muito a capacidade de investir no estado, multiplicou obras de abastecimento d’água, de estradas por todo o estado, tem discutido nas plenárias de forma democrática, e eu estou muito animado de que ele possa ter mais quatro anos”, disse, e aproveitou para desferir uma metralhadora de críticas ao Governo Dilma Rousseff. 
A presidente Dilma perdeu a segunda oportunidade de mudar o perfil de seu governo quando o povo brasileiro foi as ruas cobrar o fim da corrupção. "Naquela ocasião, a presidente deveria diminuir o número de Ministérios, fazer modificações, mas vamos falar de futuro, conciliar a boa governança com politicas sociais com escola em tempo integral e cuidar das desigualdades". 

Redação Júnior Firmino 


Em respeito à Justiça Eleitoral, o Blog Gado Bravo Verdade suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário