terça-feira, 6 de maio de 2014

MAIS UM ASSALTO EM GADO BRAVO, A VITIMA FOI UM COMERCIANTE DA ZONA RURAL


   A explosão da violência assusta o cidadão, já se foi o tempo do homem do campo, ou das pequenas cidades viverem tranquilos, a marginalidade  se espalhou, e em Gado Bravo não está sendo diferente, constantes assaltos vem ocorrendo na zona rural do Município, desde furtos de galinhas, roubos de motocicletas ate arrombamentos.
  O caso mais recente ocorreu entre os sítios Lagoa de Umburana e Chã dos Marinhos, um comerciantes teve seu estabelecimento arrombado durante a madrugada, os assaltantes levaram mercadores, botijões, equipamentos, o prejuízo ultrapassa os 5 mil reais. Ate o momento não se sabe informações dos meliantes.
  Outros casos vem ocorrendo na Cidade, no final do mês passado uma motocicleta foi furtada e desmanchada perto do Sítio Chã dos Marinhos, os responsáveis não foram pegos ate o momento,  a policia civil trabalha para elucidação dos casos. Moradores reclamam da insegurança, principalmente durante a noite e na zona rural, a policia militar que tem um pequeno contingente não dispõe de efetivo necessário para suprir   as necessidades, com isso se espera uma solução para o problema.
   Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o Disk Denuncia 197 da Policia Civil, a identificação será mantida em sigilo, ainda se pode contar com o 190 da Policia Militar.

Redação JGBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário