segunda-feira, 2 de junho de 2014

TRE REALIZA ENCONTRO PARA DEBATER O PROCESSO ELEITORAL EM CAMPINA GRANDE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realiza na próxima segunda-feira, em Campina Grande, o quarto encontro  do “Planejamento Democrático – Eleições 2014”. O evento será no auditório da Justiça Federal e tem como objetivo levar informações sobre o processo eleitoral, tirar dúvidas e debater o planejamento do pleito de forma transparente.
O encontro começará às 8 horas com uma reunião interna exclusiva para juízes eleitorais, promotores, chefes de cartórios e servidores das zonas eleitorais da região (Campina Grande , Queimadas, Alagoa Nova, Esperança, Ingá, Boqueirão, Aroeiras, Remígio, Soledade, Pocinhos, Cabaceiras e Areia ). O presidente do TRE, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e os secretários da instituição, darão uma visão sistêmica do Programa  Eleições 2014 esclarecendo eventuais dúvidas sobre o planejamento do pleito.
A partir das 14 horas haverá uma audiência pública com a participação da classe política. Dirigentes e militantes partidários, prefeitos, vereadores, representantes da OAB e do Ministério Público estão convidados a participar do debate, que será aberto ao público em geral.
O presidente do TRE, Saulo Benevides, falará sobre a Perspectiva das Eleições 2014; o juiz Eduardo José Soares, membro da corte e diretor da Escola Judiciária, discorrerá sobre Propaganda Eleitoral de Rua; e o servidor Alexandre Basílio, especialista em direito eleitoral, vai proferir palestra sobre Propaganda Eleitoral Antecipada e Redes Sociais. Em seguida o fórum será livre para discussões.
Os encontros do “Planejamento Democrático – Eleições 2014 já foram realizados em Guarabira, Patos e Sousa. Depois de Campina Grande será realizado em João Pessoa reunindo juízes, promotores, chefes de cartório, lideranças e militantes partidários de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Alhandra, Pilar, Mamanguape, Pedras de Fogo, Rio Tinto e Itabaiana.


Em respeito à justiça eleitoral os comentários estão temporariamente desativados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário