quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RICARDO DIZ QUE NÃO QUER CARGOS, E SIM AÇÕES DO PT

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou na manhã desta quarta-feira (14) que não está cobrando cargos e sim ações, sonhos e realidades dos partidos aliados, entre os quais o PT. O chefe do executivo estadual também disse que não tem conhecimento da elaboração de uma carta-programa com sugestões para a gestão do prefeito petista da Capital, Luciano Cartaxo.
“Não houve reunião da executiva do PSB comigo. Houve apenas conversas informais com integrantes do partido. Não tenho conhecimento dessa questão de dez itens. E o PSB não vai impor nada. Não vai impor ao parceiro que é o PT. Agora, também não aceitamos imposição de ninguém”, ponderou o socialista.
Ricardo Coutinho foi enfático ao comentar as declarações do vereador Renato Martins (PSB) quando este afirma que os socialistas estariam elaborando uma carta-programa com sugestões para a gestão Luciano Cartaxo: “Cada um diz o que quer. O que bem entender”, disse o governador.
Sobre a conduta dos aliados do PSB no comando das gestões públicas, o político socialista cobrou mais ações em beneficio da população. “Não estou cobrando cargos e sim ações, sonhos e realidades. A política não pode ser só isso (preocupada com cargos). A política deve servir a população”, pregou o governante.
O socialista também informou que o PSB não é obrigado a participar de nenhum governo. “Isso não cria nenhum impacto dentro do partido. Temos uma aliança com o PT. O presidente da Companhia Docas da Paraíba é do PT, assim como o secretário da Agricultura Familiar também é do mesmo partido”, concluiu.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário