terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL É ASSALTADO EM JOÃO PESSOA; FAMOSA SAIDINHA DE BANCO


Durante entrevista à equipe da TV Correio HD, o deputado disse que tinha saído de uma agência bancária e foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.
R$ 3 mil foram levados do deputado
O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) foi vítima de um assalto do tipo ‘saidinha de banco’, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Os assaltantes levaram R$ 3 mil e a chave do carro do político.

Durante entrevista à equipe da TV Correio HD, o deputado disse que tinha saído de uma agência bancária e teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta.

“Acredito que os assaltantes me seguiram e interceptaram meu carro na avenida Epitácio Pessoa. A dupla exigia os R$ 3 mil que eu tinha sacado. Na hora do assalto eu estava na companhia do meu filho”, falou.

A vítima relatou que os bandidos quebraram o para-brisa do carro do parlamentar com o revólver. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.



Redação com  Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário