sábado, 21 de fevereiro de 2015

AROEIRAS:COMUNIDADE DE RIACHÃO E PEDRO VELHO PODEM TER ABASTECIMENTO DE ÁGUA NORMALIZADO EM ATE 15 DIAS


O Vice-prefeito  de Aroeiras Jaílson Andrade (PSB), em audiência na manhã desta quinta (19), com Simão Almeida, Presidente da CAGEPA Regional e responsável pelo comportamento da Borborema. Na conversa, o vice Prefeito falou da importância da CAGEPA solucionar o problema do abastecimento d’água no Distrito de Pedro Velho e Riachão que sofrem pela falta d água.

“Há mais de 20 dias fui procurado pela população para que reivindicasse junto a CAGEPA o concerto do sistema de abastecimento d água das referidas comunidades”. Disse o Vice Prefeito a Simão Almeida, Gerente Regional da CAGEPA. 
Ainda na audiência, o Presidente da CAGEPA, Simão Almeida, garantiu que no mais tardar duas semanas, o sistema vola a abastecer as comunidades De Riachão e Pedro Velhoe de imediato, a CAGEPA entraria com a recuperação do motor e do flutuante, e também a compra de um transformador novo e cabos.


Um investimento estimado em R$ 53.000,00 (cinquenta e três mil reais) autorizado pelo governador do Estado que irão beneficiar aproximadamente 3.000 mil pessoas. Tudo intermediado pelo Vice Prefeito com o objetivo de solucionar o problema no combate à seca, essa é mais uma obra do Governo Ricardo Coutinho.




Fonte: Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário