segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AROEIRAS: FESTEJAR COM CRISTO REÚNE MULTIDÃO


No final de tarde de domingo (1º, a cidade de Aroeiras, Paraíba, vivenciou a VIª edição do arrastão Católico, o Festejar com Cristo, festa Cristã  promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário e a Pastoral da Crisma.
O arrastão teve seu início por volta das 18:00 horas, quando o Padre Antônio Araújo pároco da cidade, agradeceu  aos fiéis e aos patrocinadores pela colaboração e participação. “É com grande alegria que o povo de Deus se reúne para louvar ao Senhor Jesus Cristo.” Disse o Padre.
Também o Padre agradeceu a pastoral da crisma pelo empenho na organização do evento.
Liderada por Jorge Gomes, a Banda Kairós mais uma vez esteve na cidade de Aroeiras para abrilhantar a festa de Deus, o arrastão foi animado com músicas do repertório novo da banda que é considerada uma das melhores bandas religiosas do Nordeste.
Os fiéis não pouparam energia para pular e dançar na alegria do Senhor Jesus Cristo, como a própria palavra de Deus diz: “A alegria no Senhor é a vossa força” (Ne 8.10).
Com muita alegria, a festa teve seu grande auge quando Jorge Gomes, O Jorge Kairós, além de cantar belas músicas do repertório novo da banda, o fundador da Comunidade Católica Kairós, homem de fé e escolhido por Deus para cuidar de alcóolatras e drogados, deu um testemunho do que Deus é capaz de fazer na vida de uma pessoa, assim como foi na sua. Um testemunho de fé e amor de Deus pelos seus filhos, Jorge Kairós continuou rezando por todos os fiéis em cima do trio elétrico e pedindo a Deus que os abençoasse.
Os fiéis ferviam de avivamento no Senhor Jesus Cristo, pulavam, dançava e davam Glória a Deus, pulavam com uma força inigualável, tudo isso foi possível com a  energia do Espírito Santo de Deus.
Ao chegar ao pátio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário o Show continuou com belas músicas tocadas pela banda 


Fonte: Blog Casinhas Agreste
Foto: Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário