sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB REVELA INSATISFAÇÃO DE NONATO COM CARTAXO


Edvaldo Rosas revela insatisfação de Nonato com Cartaxo, anuncia conversas com PP, PSC e PTB e ‘blocão’ pode chegar ao fim

Durante entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou que o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), teria o confidenciado que sua relação com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) não anda bem.

De acordo com Rosas, o presidente estadual do PPS chegou a afirmar que não sabia como o partido iria conviver, “do ponto de vista político e administrativo”, com a gestão petista. “Ele está chateado com a participação dele na administração, ele não é ouvido, mas essa é uma questão que ele vai tocar mais a frente”, disse.

Rosas anunciou que manterá uma segunda rodada de conversas com Nonato Bandeira para discutir uma possível participação do PPS na aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho.

O presidente do PSB também soltou uma declaração que pode provocar estremecimentos no bloco PT, PP e PSC. Segundo Rosas, o partido deverá sentar nos próximos dias com o ministro Aguinaldo Ribeiro e com o comando do PSC da Paraíba. Ele também já iniciou diálogo com o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB.

Rosas ainda anunciou um encontro com todos os partidos da base aliada do socialista para o dia 22 de março, no Centro de Convenções. Ele espera que mais de três mil pessoas marquem presença no evento. “É uma definição de campo para saber com quem podemos contar, nós queremos demarcar o nosso espaço, quais os partidos que vão estar conosco agora em março, não dá para esperar até o dia 30 de junho com uma ata debaixo do braço”, disse.

BLOG DO LUÍS TORRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário