sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CASO DA ELEIÇÃO DE BARRA DE SANTANA ENTRARÁ NA PAUTA DESTA QUARTA-FEIRA

O ministro Henrique Neves, que havia pedido vista, enviou para julgamento o Recurso Especial Eleitoral Nº 37481, interposto pelo candidato Joventino  pedindo validação do seu registro a prefeito de Barra de Santana nas eleições de 2012. O julgamento segue parcial com o placar de 2x2. O processo está na pauta de votação do TSE, na terça-feira, dia 18, a partir das 19 horas. Faltam votar os ministros Henrique Neves, Luciana Lóssio e Gilmar Mendes, que tomou posse como membro efetivo do TSE na quinta-feira, dia 13.
Nos meios jurídicos.

Desde que o Candidato Joventino teve seu registro de candidatura negado pela Comarca de Boqueirão e pelo TRE da Paraíba e como o Município de Barra de Santana segue sendo administrado  pelo Prefeito interino Amauri Ferreira (Didi), o qual vem sendo alvo de inúmeras denuncias  e reclamações da população.

Espera-se com o julgamento concluso no TSE se consiga uma solução, ou a validação da candidatura de Joventino bem como proclamação de sua vitoria com a validação de seus votos, ou que seja realizado novas eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário