terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PACIENTE NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO EM GADO BRAVO POR FALTA D´ÁGUA

(Foto Ilustrativa)

Cidadão do Município de Gado Bravo contactou a redação para reclamar que não conseguiu ser atendido hoje no PSF da Cede de Gado Bravo, ressaltando que o mesmo tinha agendamento para consulta Odontológica. O mesmo informa que compareceu por volta das (07) horas da manha na unidade para garantir os primeiros lugares no atendimento, o mesmo já tinha atendimento agendado pelo Agente Comunitário de Saúde, e que por volta das (08) horas foi informado que não haveria atendimento odontológico pois não tinha água. As reclamações são constante, quando não é falta de água. é falta de material. O Município sofre com a estiagem e não conta com Abastecimento de água encanada, pois aguarda a conclusão da Nova Adutora que abastecerá o Município, as unidades são atendidas por carros-pipas, sendo que não sabemos os motivos pelos quais frequentemente vem ocorrendo de não ter atendimento por falta d´água. Tentamos contato com a Secretaria de Saúde para esclarecer os fatos, mais ate o fechamento dessa matéria não conseguimos contato.

Redação JGBV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário