Nem tudo são flores no PSDB. Ao contrário de alguns militantes da legenda que defendem o lançamento da candidatura própria do partido, representada pelo senador Cássio Cunha Lima, o deputado estadual Antônio Mineral, integrante da Executiva Estadual da legenda, deu a entender que deverá divergir dos demais tucanos e apoiar a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) à reeleição.
Em entrevista à Rádio Espinharas FM, o parlamentar enalteceu a administração do governador Ricardo Coutinho e deixou claro que escutará suas bases políticas para decidir em que lado ficará nas eleições deste ano. “Eu tenho sido atendido pelo governador e pelos secretários. O governador Ricardo Coutinho está trabalhando muito e vai fazer muito mais”, declarou dando sinais claros de que marchará com a candidatura socialista.
O tucano deu prosseguimento as suas queixas em relação ao PSDB e chegou a acusar a legenda de tê-lo “traído várias vezes” ao tomar dele diretórios dos municípios de Patos, Assunção e Taperoá.
Mineral ainda afirmou que fez questão de expôr, durante reunião da executiva do partido realizada nesta segunda-feira (24), seu descontentamento com o PSDB, que segundo ele, só o convidou para participar de um encontro partidário após quatro mandatos que ele ocupa na Assembleia Legislativa.