domingo, 21 de junho de 2015

HOMENS SEQUESTRAM MULHERES NA PARAÍBA, AS ESTUPRAM,E MATAM UM DELAS EM PERNAMBUCO



Homens sequestram mulheres em JP, as estupram e matam uma delas atropelada em PE
Mulheres e o bebê de uma delas foram abordados na Zona Sul de João Pessoa e conduzidos a um canavial em Goiana (PE), onde o abuso sexual e homicídio ocorreram; PM seguia investigando o caso

Imagem compartilhada por WhatsApp

Local do crime, na Zona Rural de Goiana
Duas mulheres e o bebê de uma delas foram sequestrados na noite desse sábado (20) no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, por homens que ainda não haviam sido identificados. As vítimas foram abordadas e conduzidas no carro de uma delas, um Fiat Siena, até a Zona Rural da cidade de Goiana, na Zona da Mata do estado de Pernambuco, a 62 km de Recife, na fronteira com a Paraíba. De acordo com oficiais da 3º Companhia de Polícia Militar de Goiana e do 2º Batalhão da PM de Nazaré da Mata, que atuam na região, as mulheres foram conduzidas a um canavial às margens da rodovia BR-101, próximo à fábrica da Jeep, onde foram e estupradas. Após o abuso sexual, os bandidos amarraram as mulheres e passaram com o carro por cima das duas, causando a morte de uma delas. 

Do Portal Correio

Conforme a PM, as mulheres foram encontradas na manhã deste domingo (21). O bebê, de cerca de um ano de idade, também foi achado, amarrado próximo ao local do crime. A mulher que sobreviveu estava consciente quando foi localizada e relatou todo o ocorrido para os policiais. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital Pelópidas Silveira, em Recife, onde, de acordo com o que os socorristas relataram à PM, seguia em estado grave. A criança foi levada ao hospital de Goiana, onde permanecia com quadro clínico estável.

Ainda de acordo com a PM, a identificação das vítimas ainda seria feita, mas os agentes já estavam em diligências para encontrar os bandidos através do veículo roubado, cuja placa já era conhecida.

Fonte: Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário