terça-feira, 30 de junho de 2015

HOMEM DE GADO BRAVO ESTÁ DESAPARECIDO DESDE DOMINGO

Homem de Gado Bravo, conhecido por Zé Branco Souza, está desaparecido desde domingo (28), entre os Municípios de Campina Grande e Queimadas,  segundo a família, Ele tem problemas mentais e é filho de seu Gerôncio Souza e dona Sebastiana.

Veja o que diz a postagem de LUCIANO SOUZA, irmão do homem desaparecido:
"Boa noite pessoal este aí e o meu irmão ele está desaparecido entre Queimadas e Campina Grande eu peço ajuda pra quem possa encontrar ele está com problemas mentais se alguém vê ele liga pra mim no meu whatsap e + 5583981841584 mande uma foto dele pra mim vê, o nome do meu irmão é Zé Branco Souza."

Os familiares apelam para aqueles que encontrarem ou verem esse homem, que entre em contato com a família através do número acima mencionado, ou ainda podem informar a policia através do 190 Policia Militar. 


Foto e Informações: Facebook Luciano Souza 
Matéria: Blog GBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário