quarta-feira, 10 de junho de 2015

CAMPINENSE PODE SER CAMPEÃO ANTECIPADAMENTE

Uma quarta-feira decisiva no Campeonato Paraibano. Líder do quadrangular final, o Campinense pode faturar o título, de forma antecipada, logo mais à noite. O Rubro-negro visita o Auto Esporte, no Estádio Almeidão, às 20h45.
Após a diretoria adotar a lei do silêncio para os jogadores, apenas o técnico Francisco Diá falou com a imprensa nos últimos dias. O discurso é de que só a vitória interessa. Caso vença o Macaco Autino e o Botafogo-PB não supere o Treze, a Raposa garante a 20ª taça de campeão paraibano.
No mesmo horário em Campina Grande tem Clássico Tradição, no Estádio Amigão. Ainda sem vencer na fase final, o Galo recebe o Botafogo para tentar ao menos se manter vivo na busca por uma vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016.
Assim como no rival Campinense, a lei do silêncio também impera no Alvinegro. O técnico Everton Goiano não tem problemas para escalar a equipe.
Pelo lado botafoguense, o técnico Roberto Fonseca não conta com o zagueiro André Lima, além dos volantes Guto e Zaqueu, todos suspensos.
Para o duelo entre Auto Esporte e Campinense, Roberto Lima será o dono do apito. Ele será auxiliado por José Maria Neto e Oberto Santos. Já para Treze e Botafogo-PB, Renan Roberto comanda com bandeiras de Luiz Felipe e Marcio Freire.
Classificação
1 Campinense – 7 pontos
2 Botafogo-PB – 6 pontos
3 Auto Esporte – 3 pontos
3 Treze  - 3 Pontos



Blog GBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário