quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRESO POR ESTUPRO É ENCONTRADO ENFORCADO NA CENTRAL DE POLICIA EM CAMPINA GRANDE

"Santos" foi preso em flagrante quando tentava estuprar uma jovem em Lagoa Seca

"Santos" foi encontrado morto dentro da cela

O preso identificado por Alberto Cavalcante dos Santos, 21 anos, foi encontrado enforcado na manhã desta quarta-feira, 8, no interior de uma cela da Central de Polícia de Campina Grande. Ele estava com a camisa enrolada no pescoço.

O delegado de Homicídios de Campina Grande, Antônio Lopes acompanhou a perícia e anunciou que vai ouvir o carcereiro de plantão e também os demais presos que estavam recolhidos na carceragem da Central de Polícia. Na perícia foi constatado que o preso amarrou a camisa no pescoço, subiu numa grade, amarrou e pulou, ficando pendurado.

Antônio Lopes disse que conversou com o carcereiro e verificou que todos os procedimentos foram realizados dentro das normas. Mesmo assim vai analisar preso foi recolhido vestido com uma camisa. 

Alberto Cavalcante havia sido preso na noite de ontem, na cidade de Lagoa Seca, na Região polarizada por Campina Grande, praticamente no momento que estuprava uma jovem.

Segundo a polícia, por volta das 23h, uma guarnição da PM fazia ronda no bairro São José, em Lagoa Seca, quando uma mulher seminua praticamente se jogou na frente da viatura, pedindo socorro.

Nesse momento, um homem saiu correndo de um local ermo e os policiais saíram em perseguição, conseguindo efetuar a prisão.

Naquele momento, a mulher bastante assustada, explicou aos policiais que havia sido abordada pelo desconhecido e sendo estuprada quando viu o claro do giroflex da viatura policial.

"Santos", preso em flagrante, foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande. A vítima foi conduzida para o Hospital do ISEA, também em Campina Grande. O caso foi atendido pela guarnição comandada pelo sargento Denis.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Umbuzeiro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário