terça-feira, 18 de março de 2014

FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS É VITIMA DE BALA PERDIDA E MORRE, O OCORRIDO FOI NA PRINCIPAL VIA DO SANTO ANTONIO EM CG


      Por volta das 18 horas de ontem (17), em uma das principais vias do Bairro Santo Antonio em Campina Grande, um indevido no banco do cartona  de  uma Pajeiro abriu fogo contra um Mototaxista, sendo que os disparos atingiu alem do Mototaxista de nome não informado morador do José pinheiro,  um adolescente de inicias, L.S.D de 15 anos morador do Sítio Marinho e o funcionário dos Correios Laurenildo Pereira da Silva "Lau" de 53 anos, morador do Nova Brasilia.
      Laurenildo volta do trabalho para casa, estava aguardando o Ônibus, quando ocorrido o fato, apos uns 12 minutos uma Ambulância do SAMU socorreu Laurenildo para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o qual deu entrada na unidade hospitalar sem vida, os demais feridos também foram socorridos e tem o quadro regular.
 
    Na manha de hoje (18) a Policia conseguiu realizar a captura do responsável pelos disparos. De acordo com o delegado de homicídios Francisco de Assis, a operação que levou à prisão do suspeito aconteceu no bairro da Ramadinha. A polícia acredita que o funcionário dos Correios foi vítima de bala perdida. O preso confessou o crime. "Ele disse que o objetivo era matar o mototaxista, com quem tinha uma richa antiga há mais de três anos. Encontramos com ele o veículo Mitsubishi Pajero, roubado em Pernambuco e usado para fugir do local e a arma utilizada, um revólver calibre 38", explicou o delegado.
   Segundo o delegado Francisco de Assis, o preso será indiciado por homicídio qualificado, duas tentativas de homicídio qualificadas, receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma e resistência à prisão. "Quando recebeu voz de prisão ele reagiu, mas não chegou a atirar porque os policiais localizaram logo a arma e fizeram o procedimento do flagrante", concluiu.


(Redação JGBV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário