quinta-feira, 20 de março de 2014

CÂMARA DE SANTA RITA AFASTA REGINALDO PEREIRA E VICE ASSUME O COMANDO DA CIDADE

De acordo com a Mesa da Câmara Municipal de Santa Rita, Reginaldo Pereira deverá ficar longe das funções pelo prazo máximo de 180 dias. Contra Reginaldo pesam denúncias de nepotismo, irregularidades em processos licitatórios e viagem ao exterior sem prévia autorização do Poder Legislativo.

Por 16 votos, a Câmara Municipal de Santa Rita afastou nesta quinta-feira (20) Reginaldo Pereira do comando da Prefeitura da cidade.De acordo com a Mesa da Câmara Municipal de Santa Rita, Reginaldo Pereira deverá ficar longe das funções pelo prazo máximo de 90 dias.
Com o afastamento, assumirá o comanda da gestão, o vice-prefeito Netinho de Várzea Nova (PR),que rompeu politicamente com Reginaldo há cerca de 15 dias. Ele deverá tomar posse às 13h.
Contra Reginaldo, pesam denúncias de nepotismo, irregularidades em processos licitatórios e viagem ao exterior sem prévia autorização do Poder Legislativo.
A Justiça Eleitoral será informada da decisão dos vereadores de Santa Rita.
Após ser afastado da Prefeitura de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) se reuni com seus advogados para decidir os passos que serão tomados pela defesa para evitar a interrupção de seu mandato.
A Câmara também já marcou a posse do vice-prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) para as 13h de hoje. Ele havia rompido politicamente com Reginaldo Pereira há cerca de 15 dias.
O presidente do Poder Legislativo, Josa, assegurou durante entrevista a CBN que Reginaldo Pereira terá direito a ampla defesa. “Aqui no parlamento o processo continua, ele vai ser convidado a ser ouvido, vamos ouvir as acusações. Se ele for inocente ele volta, se não, quem continua no cargo é o vice prefeito Netinho”, declarou.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário