Não aguentando mais tanta precariedade um cliente e cidadão Aroeirense resolveu demonstrar sua indignação através das redes sociais, e em sua pagina do Facebook mostra através de fotos e fatos que os clientes não suportam mais esse descaso vejam:
"Nem um atendimento pode ser tão precário quanto o da agencia do banco do Brasil de Aroeiras, pois o que se ver todos os dias, são mal atendimento e falta de organização, sem contar que a cultura das filas onde um usuário respeita o direito do outro, essa realidade é que está ainda mais distante. De quem cobrar ? A culpa é do gerente o do povo que não aprendeu a respeitar os direitos dos outros. Afinal onde administração anda de pernas quebrada o povo dita as próprias regras, manda aquele que estiver com a maior quantidade de cartão nas mãos, chega ser irritante você como usuário que paga exorbitantes taxas bancarias pra ter uma merda dessa como atendimento bancário, espero que as pessoas conscientes que já passaram pelo mesmo constrangimento façam com que esta mensagem chegue ao maior número de pessoas possíveis".
Apos sua publicação dezenas de pessoas, comentaram mostrando também suas indignações e problemas enfrentados em atendimento naquela agencia.
(Opinião Junior Firmino Redação)
Se espera um atendimento digno, uma prestação de serviço de qualidade, pois uma rede bancaria como essa que lucra anualmente Milhões, tem o dever de respeitar o cliente.
Ate o fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com a Gerencia da Agencia, nem com a Acessória do Banco do Brasil para possíveis esclarecimentos.
(Redação JGBV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário