quarta-feira, 12 de março de 2014

CLIENTES RECLAMAM DO MAU SERVIÇO PRESTADO PELO BANCO DO BRASIL AGENCIA DE AROEIRAS-PB

Muitas são as reclamações sobre a Agencia do Banco do Brasil na cidade de Aroeiras-PB. Podemos citar desde enormes filas na porta do banco, desrespeito aos idosos e deficientes, muita demora no atendimento. A agencia atende alem os cidadãos (clientes) de Aroeiras, bem como os da cidade vizinha Gado Bravo, aposentados, correntistas, todos os tipos de clientes necessitam do serviço daquela agencia, entretanto o número de caixas é insuficiente para atender dentro do tempo que é de direito do cliente, com isso se gera esperas de horas. Por muitas vezes os caixas eletrônicos estão desabastecidos e a espera é também no atendimento eletrônico.
Não aguentando mais tanta precariedade um cliente e cidadão Aroeirense resolveu demonstrar sua indignação através das redes sociais, e em sua pagina do Facebook mostra através de fotos e fatos  que os clientes não suportam mais esse descaso vejam:





Marivaldo Souza adicionou 3 novas fotos.
8 horas · 
"Nem um atendimento pode ser tão precário quanto o da agencia do banco do Brasil de Aroeiras, pois o que se ver todos os dias, são mal atendimento e falta de organização, sem contar que a cultura das filas onde um usuário respeita o direito do outro, essa realidade é que está ainda mais distante. De quem cobrar ? A culpa é do gerente o do povo que não aprendeu a respeitar os direitos dos outros. Afinal onde administração anda de pernas quebrada o povo dita as próprias regras, manda aquele que estiver com a maior quantidade de cartão nas mãos, chega ser irritante você como usuário que paga exorbitantes taxas bancarias pra ter uma merda dessa como atendimento bancário, espero que as pessoas conscientes que já passaram pelo mesmo constrangimento façam com que esta mensagem chegue ao maior número de pessoas possíveis".

Apos sua publicação dezenas de pessoas, comentaram mostrando também suas indignações e problemas enfrentados em atendimento naquela agencia.

(Opinião Junior Firmino Redação)
Se espera um atendimento digno, uma prestação de serviço de qualidade, pois  uma rede bancaria como essa que lucra anualmente Milhões, tem o dever de respeitar o cliente. 

Ate o fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com a Gerencia da Agencia, nem com a Acessória do Banco do Brasil para possíveis esclarecimentos. 

(Redação JGBV)

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