terça-feira, 26 de agosto de 2014

ESPERANCENSE QUE MORA NO RIO GRANDE DO NORTE PROCURA FAMÍLIA BIOLÓGICA


Morando em Natal no Rio Grande do Norte há pouco mais de 15 anos a esperancense Aline Aparecida Cunha, 25 anos sonha encontrar sua mãe biológica que provavelmente reside no município de Esperança-PB.  Após tantos anos junto com sua família adotiva chegou à conclusão que era hora de buscar suas raízes.
“Quero sabe quem é ela, o porquê que ela me abandonou isso me fez sentir muito rejeitada, mais Deus colocou um anjo em minha vida que é minha mãe Francisca que me criou e deu educação”, confidenciou emocionada.
Desde pequena Aline sabe que foi adotada, em seus documentos consta que nasceu em 21 de Agosto de 1989, no Hospital Geral de Esperança (Conhecido Hospital de Doutor Armando), após um parto cesáreo realizado pelo médico Edmilson e acompanhado pela pediatra Lúcia por volta de 01 hora e 40 minutos daquele dia.  Na documentação não consta o nome de sua mãe.
Segundo Maria Sueli Rodrigues Cunha, familiar de Aline a única informação mais exata é que um enfermeiro teria auxiliado na adoção “Tozinho enfermeiro ajudou na adoção da criança, chegando a Esperança o procurei e recebi a informação de que ele havia falecido há alguns anos e infelizmente sua viúva não se lembra desse episódio”, relatou Maria Sueli. ,
Morena, olhos escuros e alegria constante a esperancense que também já morou em Recife é solteira e sempre quis conhecer sua família biológica. Sua mãe adotiva Francisca Fires dos Santos já tinha contado que ela tinha sido adotada com a ajuda do enfermeiro conhecido por “Tozinho”. Na época Dona Chiquinha viúva de Antônio Nicácio como é conhecida, residia na Rua João Mendes, centro de Esperança e acolheu a pequena Aline e desde então encheu a vida de ambas com muito carinho, amor e cuidados.
Nós que fazemos o BELARMINO NOTICIAS contamos com a ajuda da população de Esperança e região para que possamos encontrar a mãe biológica de Aline. Se você tiver informações entre em contato através dos seguintes telefones:
(83) 8789-3687
(83) 9687-3784
(83) 3361-3677
(83) 3361-2106
Isabele Rakel

Fonte: Belarmino Noticias

Em respeito à justiça eleitoral os comentários estão temporariamente desativados

Nenhum comentário:

Postar um comentário