sexta-feira, 18 de março de 2016

TJPB APROVA MANIFESTO DE APOIO AO JUDICIÁRIO E CONTRA DECLARAÇÕES DE LULA

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou ontem, por unanimidade, manifestação de apoio ao Judiciário e contra as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) referentes ao Poder. A propositura foi do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, presidente da Câmara.
“Considerando o momento de fragilidade que passa a República brasileira, entendemos por bem, na qualidade de magistrados empossados, nos termos da Constituição que juramos defender, lançar manifestação expressa de apoio incondicional a independência do Judiciário”, disse Márcio Murilo.
De acordo com o desembargador, “o Judiciário não pode ficar submisso a interesses outros, que não os do Estado Democrático de Direito, nem se sentir acuado ou ameaçado pelo crime ou por outros dos poderes constituídos”.
Márcio Murilo complementou: “Assim, reiteramos o nosso compromisso de defender a Constituição Federal e defender de forma intransigível  um Poder Judiciário forte, em favor da nação e do povo brasileiro, conclamando os demais agentes processuais, advogados, defensores, promotores de justiça e servidores, que se unam com a magistratura”.

Fonte: Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário