terça-feira, 8 de setembro de 2015

SOCIALISTA CONSIDERA "INEVITÁVEL" RUPTORA DE ALIANÇA ENTRE PSB E PT E PEDE RESPEITO

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) admitiu o rompimento entre o seu partido e o PT, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele observou que parte das lideranças dos dois grupos tenta manter a aliança, mas segundo ele, o distanciamento entre as legendas é inevitável.
“Há articulações de um lado e de outro para manter a aliança, mas acho que deve haver ruptura da aliança”, opinou.
O socialista também fez um apelo para que o respeito se mantenha entre os filiados dos dois partidos, caso a união venha a ser desfeita.
“Eu acho que tem que se estabelecer uma linha de convivência, de respeito e de civilidade”, ponderou.
Ricardo Barbosa chegou a defender recentemente o nome do secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, para disputar a prefeitura da Capital pelo PSB.
“Ele reúne capacidade gerencial, conhecimento da cidade como poucos, talvez não tenham três paraibanos que conheçam essa cidade do ponto de vista estrutural e todos os seus problemas como João Azevedo. João tem demonstrado competência por onde passou. Hoje é um dos principais interlocutores do governo em Brasília na captação de recursos e tocando com maestria todas essas obras que engrandecem, dignificam e singularizam a gestão do governador Ricardo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário