domingo, 1 de março de 2015

GALO E RAPOSA EMPATAM NO AMIGÃO

(Jogo Treze 2 X 2 Campinense) 
Em Campina Grande , o jogo começou equilibrado, mas com o Treze um pouco melhor. Devido ao forte calor, foi necessária uma parada técnica, aos 21 do primeiro tempo. Os dois minutos de descanso foi suficiente para que o Treze se inspirasse. Aos 25, Maciel mandou a bola para o gol de primeira, após receber passe de Téssio. Depois de tomar o gol, o Campinense ainda tentou se restabelecer, mas não conseguiu criar nenhuma jogada que oferecesse risco ao Galo.
Os primeiros minutos da segunda etapa no entanto, vieram em favor da Raposa. Aos 7 minutos Conrado sentiu uma distensão na virilha e obrigou o Treze a gastar a primeira substituição. Araújo entrou no lugar dele. Aos 19 minutos, Reginaldo Júnior respondeu ao gol do Treze e deixou tudo igual no clássico. Da grande área, ele mandou uma bomba que deixou o goleiro Paulo Musse sem chances de defesa.
A virada rubro-negra veio aos 32 minutos. Alvinho aproveitou contra-ataque e tocou para Felipe Alves ficar em posição privilegiada. O atacante só precisou ajeitar a bola e tocar de perna direita para fazer o gol. Porém, a alegria da Raposa não durou muito: aos 39, Alisson Santana mandou a bola de cabeça para o fundo do gol, deixando tudo igual no Amigão. As informações são do Portal Correio.



Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário